sábado, 11 de outubro de 2014


DICA DO DIA
 
Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul.
O que é preciso para dar uma volta de 180 graus na sua vida? Apenas um passo.

Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.

Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.

Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode estar por vir, e não ficar perdido em algum lugar do futuro distante.

Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.

Apenas um passo é necessário para romper essa inércia e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.

E lembre-se: sorrindo, você conseguirá atingir estes objetivos com muito mais facilidade.
 
(diabetenet.com.br)
 
OS JORNAIS
 
ooo O Brasil venceu a Argentina por 2 a 0, no Clássico das Américas, em jogo realizado hoje em Pequim, China. Diego Tardelli marcou os dois gols do time brasileiro. Goleiro Jeferson defendeu um pênalti cobrado por Messi.
 
ooo O Ministério da Saúde informou na manhã deste sábado (11) que o exame para diagnóstico etiológico do paciente suspeito de infecção pelo vírus ebola teve resultado negativo. A confirmação, contudo, só deve ocorrer após a realização de um segundo exame, que será coletado 48 horas após a primeira amostra. A pasta informou que o estado de saúde do africano Souleymane Bah, de 47 anos, é bom. Ele não apresenta febre e está mantido em isolamento total no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro (RJ). Se o caso também for descartado como ebola no segundo exame, o paciente sairá do isolamento e o sistema de vigilância dos contactantes será desmontado.
 
ooo Um dia após a Justiça Federal tornar públicos os depoimentos do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do doleiro Youssef sobre corrupção na Petrobras, a presidente Dilma (PT) chamou de golpe a divulgação em meio ao processo eleitoral e disse ser leviana a liberação incompleta de informações. O candidato do PSDB, Aécio Neves, afirmou que estarrecedor é o conteúdo das revelações. O juiz Sérgio Moro, que ouviu Costa e Youssef, informou que os depoimentos à Justiça, diferentemente da delação premiada, não estão sob sigilo.
 
ooo Em seu depoimento à Justiça Federal, Paulo Roberto Costa disse que "a cartelização funcionava na Petrobras e fora da Petrobras”, e citou, sem dar detalhes, licitações para "hidrelétricas do Norte do país” e a Refinaria do Paraná.  
 
ooo A criação de vagas com carteira assinada deve ser inferior a 100 mil em setembro, no pior resultado em 14 anos, segundo fontes do .governo, informa Geralda Doca (O Globo) . Os dados oficiais saem semana que vem. Na indústria, o emprego cal 2,9% em 5 meses, diz o IBGE. 
 
ooo A Justiça Federal ordenou que a primeira cota do “volume morto” do Cantareira seja usada até 30 de novembro. Para isso, será preciso captar menos água. Mantida a retirada atual sem chuvas, a reserva pode acabar em cerca de um mês. O sistema recuou para 5,1%. Fernando Haddad criticou a Sabesp. Para o petista, acionistas americanos recebem mais informações que ele, que é prefeito.
 
ooo O ministro Guido Mantega (Fazenda) afirmou que o FMI publica avaliações contraditórias sobre os emergentes que ajudam a aumentar as incertezas.“Pedimos que o FMI seja mais realista”, escreveu em comunicado. Já o Fundo recomendou ao Brasil “mais realismo” nas metas, para manter a credibilidade. 
 
ooo Cálculos feitos com base na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios de 2013 indicam que, pela primeira vez no governo do PT, a miséria parou de cair. Os indigentes foram de 5,8% da população (10,9 milhões) em 2012 para 6% (11,1 milhões) em 2013, mas os pesquisadores veem quadro de estagnação, não de alta.
 
ooo Bom dia a todos!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


DICA DO DIA
 
Passamos uma vida presos, qual pássaros em gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente...
E, naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos!
Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem...
Mas permanecemos ali, acostumados, encolhidos às nossas vontades e sonhos!

Não tenhamos dúvidas.
Na primeira oportunidade, alcemos o vôo dos falcões: calmo, confiante, determinado!
Amemos sem medo, brinquemos um pouco com a vida!
Não tenhamos medo dos rochedos e, sobre eles, estendamos nossas asas corajosas de falcão! Soltemo-nos ao vento e deixemo-nos levar ao sonho!

Como o condor, tentemos enxergar as pequeninas coisas à nossa volta e saibamos apreciá-las, dando um sentido novo às nossas vidas!
Não sejamos passarinhos de gaiola, mas falcões e condores do céu!
A cada dia existe uma renovação constante, e nunca um dia será como o outro... Não há dores eternas, lágrimas eternas, perdas eternas!
 
Há sorrisos, dias de sol, o abraço dos amigos e filhos e tantos sonhos lindos! Um amor nos espera, para conosco voar, voar...
Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo!

(diabetenet.com.br)
 
 
 
OS JORNAIS
ooo O doleiro Alberto Youssef confirmou que sem propina não tinha contrato e revelou que um dos operadores do esquema era o tesoureiro do PT João Vacari Neto. Segundo o ex-diretor Paulo Roberto Costa, João Vacari Neto era o operador do partido dentro da Petrobras e fez indicações políticas junto com o ex-ministro José Dirceu.
 
ooo A partir de 2016 as placas dos carros do Brasil, Argentina, Paraguai, Venezuela e Uruguai vão ganhar um novo modelo. A largura e altura da placa nova serão as mesmas já usadas aqui no Brasil. Ela ganha o símbolo do Mercosul, além de nome e bandeira do país de origem.
 
ooo As primeiras pesquisas para o segundo turno da eleição presidencial mostram o tucano com total de 51% dos votos válidos, segundo Ibope e Datafolha. A petista Dilma Rousseff ficou, nos dois levantamentos, com 49%. Marina Silva adiou a decisão sobre a sua atuação no segundo turno. Hoje, a Rede entrega ao PSDB um documento condicionando o seu apoio.
 
ooo Gravações dos depoimentos do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, após acordo de delação premiada, re velam detalhes de como diretorias da Petrobras foram loteadas entre PT, PMDB e PP, de 2005 a 2012, nos governos Lula e Dilma, para cobrar propina de 13 empreiteiras por contratos com a estatal. Segundo os delatores, o PT ficava com a maior parte da propina: de 2% a 3% dos contratos de três diretorias exclusivas do partido, e mais participações no esquema comandado por PMDB e PP em outra. A Internacional era só do PMDB. O operador do PT, revelaram, era o tesoure ir o do partido, Vaccari Neto, e o dinheiro foi usado na campanha de 2010. Youssef disse que Lula foi pressionado a nomear Costa e cedeu. PT e empreiteiras repudiaram as acusações.
 
ooo O ministro da Fazenda e o provável sucessor caso o PSDB vença a eleição, em debate na TV, divergiram sobre os bancos públicos. Para Mantega, os bancos quase quebraram com FHC e agora são sólidos. Armínio refutou e criticou empréstimos a empresas que podem captar no mercado. 
 
 
ooo Marina Silva (PSB), terceira colocada na eleição, anunciou que sua adesão a Aécio Neves (PSDB) dependerá de ele abandonar uma de suas bandeiras de campanha: a redução de maioridade penal para crimes hediondos. O tucano disse que não abrirá mão da proposta e que buscará acordo mesmo assim.
 
ooo Favorito nas eleições deste domingo, o presidente boliviano Evo Morales afirma estar preocupado com a perspectiva de baixo crescimento do Brasil e da Argentina, seus maiores compradores de gás natural, informa Sylvia Colombo, enviada especial a La Paz. O país andino, que deve crescer 5% neste ano, busca fornecer seu principal produto de exportação a outros países da região.
 
ooo A partir de janeiro, remédios similares, de marca, serão vendidos como opção a medicamentos de referência, prescritos por médicos, a exemplo dos genéricos. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) modificou a norma porque, a partir do fim deste ano, será obrigatório que os produtos similares passem pelos mesmos testes de equivalência dos genéricos, o que antes não ocorria.
 
ooo Grandes shoppings e condomínios residenciais estão na mira da Prefeitura de São Paulo, que quer vetar novas obras com mais de 10 mil m². A ideia da gestão Haddad (PT), para facilitar a circulação, será debatida na Lei de Zoneamento.
 
ooo Bom dia a todos!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014


DICA DO DIA

 

Certa tarde, um homem saiu para um passeio com as duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos. Em determinado momento da caminhada, Helena, a mais nova, pediu ao pai que a carregasse, pois estava muito cansada para continuar andando.

O pai respondeu que também estava muito cansado. Diante da resposta, a garotinha começou a choramingar e fazer "corpo mole".

Sem dizer uma só palavra, o pai cortou um pequeno galho de árvore e o entregou a Helena, dizendo:

- Olhe aqui um cavalinho para você montar, filha! Ele irá ajudá-la a seguir em frente.

A menina parou de chorar e pôs-se a cavalgar o galho verde tão rápido, que chegou em casa antes dos outros. Ficou tão encantada com seu cavalo de pau, que foi difícil fazê-la parar de galopar.

A irmã mais velha ficou intrigada com o que viu e perguntou ao pai sobre como devia entender a atitude de Helena. O pai sorriu e respondeu:

- Assim é a vida, minha filha. Às vezes, estamos física e mentalmente cansados, certos de que é impossível continuar. Mas encontramos então um "cavalinho" qualquer que nos dá ânimo outra vez. Esse cavalinho pode ser um bom livro, um amigo, uma canção...

Assim, quando você se sentir cansado ou desanimado, nunca se deixe levar pela preguiça ou o desânimo.

Lembre-se: sempre haverá um "cavalinho" para cada momento.

 

(diabetenet.com.br)

 

 

OS JORNAIS

 

ooo O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou que três grandes partidos políticos se beneficiaram do esquema de corrupção na estatal. No primeiro depoimento à Justiça depois do acordo de delação premiada, Costa disse que o dinheiro desviado bancou as campanhas das legendas em 2010. Segundo informações, PT, PMDB e PP receberam os recursos ilegais.

 

ooo O governo federal lançou o Portal Empresa Simples. Ao acessar a página, o micro ou pequeno empresário conseguem fechar a empresa na hora, prazo que poderia levar mais de um ano pelo sistema tradicional. Se houver débitos, a dívida passa automaticamente do CNPJ para o CPF do proprietário ou sócios. Com a transferência da dívida, o empresário fica autorizado a abrir outra empresa.

 

ooo O PSB decidiu ontem apoiar formalmente a candidatura de Aécio Neves à Presidência. A ala do partido que defendia neutralidade na disputa entre o tucano e a presidente Dilma foi derrotada pelos que preferiram a aliança com o PSDB, entre eles o grupo pernambucano da legenda. Aécio tenta agendar para esta semana ato ao lado da família de Eduardo Campos, em Recife. Marina Silva, que ingressou no PSB após não ter conseguido criar sua Rede, deve anunciar sua decisão hoje. Aécio também conseguiu a adesão do PV de Eduardo Jorge e do PSC de Pastor Everaldo.

 

ooo Em estratégia para tentar colar nos tucanos o estigma de terem preconceito contra o Nordeste, a presidente Dilma afirmou ontem, em Teresina, que a região foi “tradicionalmente prejudicada por uma visão elitista do Brasil”. Já Aécio, adversário dela, acusou o PT de criar perfis falsos no Facebook para atribuir a eleitores dele críticas aos nordestinos.

 

ooo Contadora de Youssef disse que o PT pagou, em parcelas, multa do mensaleiro Enivaldo Quadrado aplicada pelo STF.

 

ooo Após três meses em queda, os alimentos subiram em setembro e a inflação ficou em 0,57%, mais que o dobro do 0,25% de agosto. Em 12 meses, acumula 6,75%, acima do teto da meta. Analistas esperavam alta menor e, agora, preveem que o IPCA deve fechar o ano acima do teto de 6,5%.

 

ooo O secretário Márcio Holland sugeriu que o brasileiro compre ovo ou frango para driblar a alta de 3,17% nas carnes.

 

ooo Benedito Neto e Marcier Moreira, que estavam num jatinho onde foram apreendidos R$ 126 mil em espécie, atuaram na campanha de Fernando Pimentel, eleito governador de Minas pelo PT . Benedito fora envolvido no escândalo dos aloprados, em 2010.

 

ooo A menos de três meses do fim do prazo para a transferência da conta das distribuidoras para os prefeitos, 32,5% das cidades ainda não se enquadraram. A Justiça já concedeu liminares favoráveis a municípios que alegam não ter recursos. 

 

ooo A Sabesp não faz racionamento, mas “administra a disponibilidade de água” na Grande SP, disse a presidente da empresa, Dilma Pena, em reunião da CPI da Câmara Municipal paulistana. Pressionada por vereadores, a executiva da companhia do governo Alckmin (PSDB) reconheceu “falta de água pontual” à noite, que pode causar “desconforto”. Ela deve voltar à Casa na próxima semana.

 

ooo Thomas Duncan, 42, que viajou aos EUA em setembro com ebola, morreu em Dallas. O liberiano foi a primeira pessoa diagnosticada com a doença fora da África. Cinco aeroportos passarão a medir a temperatura de quem chegar de países afetados pelo vírus. 

 

ooo Bom dia a todos!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


DICA DO DIA

 

Ao nascer, entrando em contato com o mundo, você começou a enfrentar os desafios de assimilação e compreensão da realidade externa. Viveu múltiplas experiências, assimilou-as e cresceu. Desde muito cedo, escolheu maneiras de lidar com desafios, que proporcionaram sucesso, com conforto, segurança e, até mesmo, elegância. 

Diante dos bons resultados, sua tendência – como a de qualquer outro ser humano – foi a de repetir o comportamento padrão... Assim, foi fixada e cristalizada sua maneira de ser e agir... Mas esse comportamento padrão que, de início, permite aos seres humanos viver bem, por ser mecânico e repetitivo, com o tempo começa a limitar sua capacidade de percepção e de ação... e limita a possibilidade de crescimento e de autoaperfeiçoamento do indivíduo. 

Esses comportamentos tendem a ser pouco criativos e flexíveis e transformam o cotidiano em mesmice, provocando estresse e reações negativas ao novo ou a mudanças. Qualquer comportamento rotineiro ou mecânico bate de frente com a filosofia do Marketing Pessoal. 

Assim como, quando do lançamento de um produto, busca-se o melhor possível dentro de suas especificações, no caso dos seres humanos, a flexibilidade de comportamento é essencial para quem pretenda construir seu próprio design, objetivando sucesso. 

Por isso, lembre-se: o ser humano possui três motivações fundamentais – o instinto, a emoção e o intelecto; somente com o funcionamento pleno, harmonioso e equitativo das três, uma pessoa conseguirá um elevado padrão de percepção e ação.

(texto de Lúcia De Bidart no livro "Marketing Pessoal")

 

OS JORNAIS

 

ooo Os conselhos nacionais de Justiça e do Ministério Público aprovaram resoluções que garantem auxílio-moradia a todos os juízes, promotores e procuradores do Brasil, mesmo para quem mora em imóvel próprio. A Advocacia-Geral da União (AGU) entrou com ação no Supremo para derrubar o benefício.

 

ooo O Brasil caminha para seu pior desempenho no avanço médio do PIB em um mandato presidencial desde 1995, caso se concretize a previsão do Fundo Monetário Internacional para o país neste ano, com crescimento da economia inferior à metade da média global no período.  

 

ooo A onda de violência não para em Santa Catarina, apesar da presença da Força Nacional de Segurança e da transferência de presos que seriam mandantes dos crimes. O número de ataques criminosos chegou a 94 em menos de duas semanas. Durante a madrugada, duas escolas públicas foram incendiadas no litoral do estado.

 

ooo O ministro da Fazenda, Guido Mantega, faltou ontem à reunião do FMI nos EUA, a pedido da presidente Dilma, e partiu para o ataque ao PSDB na área econômica, usando a tática do medo. Num dia de resultados ruins para a economia do país, Mantega disse que a política econômica do PSDB, se o tucano Aécio Neves for eleito, causará recessão, desemprego e cortes de programas sociais. O petista não mencionou, porém, que o Brasil já está em recessão técnica, segundo dados do IBGE. Dilma também atacou, dizendo que a situação do país era “fantasmagórica” no governo FH, e anunciou que Aloizio Mercadante, ministro da Casa Civil, se licenciará para atuar na coordenação de sua campanha. Arminio Fraga, apontado por Aécio como seu ministro da Fazenda caso se eleja, dissera que não será necessário um “ajuste fiscal bruto”.

 

ooo O candidato do PRB ao governo do estadodo Rio, Marcelo Crivella, foi a Campos receber o apoio de Garotinho (PR), derrotado no primeiro turno , contra o governador Pezão (PMDB). Crivella disse que, se for eleito, será natural que o novo aliado faça indicações para o governo.

 

ooo Levantamento mostra que bancada ligada a sindicatos caiu de 83 para 46 deputados. Sindicalistas ligados a Lula ficaram de fora do Congresso.

 

ooo Depois de fazer acordo de delação premiada e denunciar ligação de empreiteiras e políticos com corrupção na Petrobras, o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa voltará a depor hoje.

 

ooo Uma série de erros foi responsável pela primeira transmissão de ebola for a da África. A auxiliar de enfermagem Teresa Romero avisou às autoridades que estava com febre, mas só foi isolada seis dias depois.  

 

ooo As operadoras móveis brasileiras venderam no ano passado o equivalente a R$ 6,6 bilhões em celulares, a maioria smartphones. O gasto de TIM, Oi e Telefônica Vivo com a compra de aparelhos dobrou entre 2010 e 2013 e chegou a R$ 2,32 bilhões no primeiro semestre deste ano. A popularização dos telefones inteligentes faz parte do esforço para estimular o consumo de pacotes de dados. Com a pressão da Anatel para conter as tarifas, as empresas estão restringindo o subsídio para a compra de aparelhos a quem gasta mais. 

 

ooo A presidente Dilma Rousseff (PT) admitiu fracasso eleitoral em São Paulo, após reunião com aliados: “É assim simples: eu não tive voto [em SP]. Não tem diagnóstico mais simples e mais humilde”. No Estado, o tucano Aécio Neves venceu por 44 % a 26%. A agenda na periferia paulistana será reforçada. O ministro Aloizio Mercadante se afastou da Casa Civil para integrar a cúpula da campanha.

 

ooo O programa de Aécio Neves (PSDB) apoia o fim da reeleição, como quer o grupo de Marina Silva (PSB), mas apenas a partir de 2022. O PSB espera sinal de Aécio de que, se vencer, não disputará a reeleição em 2018, tese que tem apoio de Geraldo Alckmin e José Serra, tucanos com pretensões presidenciais.

 

ooo Bom dia a todos!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

DICA DO DIA

Estava um paxá cruzando o oceano num leve navio, quando desabou uma terrível tempestade. Um de seus escravos persas, que nunca estivera no mar, começou a chorar e gemer, gritando com tanto terror que ninguém conseguiu consolá-lo. Por fim, o paxá berrou, irritado: - Não existe ninguém a bordo que possa acalmar este covarde? Um filósofo, conselheiro do paxá que o acompanhava na viagem, disse: - Com vossa licença, senhor, penso que poderia acalmar este homem. - Pois tente – disse o paxá. O filósofo observou o trêmulo escravo e convocou alguns marinheiros: - Atirai-o na água. Jogaram o escravo no mar. Ele começou a se afogar. Debatia-se desesperadamente, e seus gritos eram terríveis. - Agora, içai-o – disse o filósofo. Os marinheiros puxaram o escravo de volta ao navio. Ele se agarrou ao convés, ofegante e assustado, mas silencioso. O paxá, impressionado e surpreso, perguntou ao filósofo: - Como explicas isto? Ao que o sábio respondeu: - Antes de ter uma amostra de afogamento, ele não poderia apreciar a abençoada segurança de um navio. Para os Anjos do Paraíso, o Purgatório é Inferno; mas para os condenados do Inferno, o Purgatório é o Paraíso.
(diabetenet.com.br)

OS JORNAIS

ooo O Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual entraram com ação civil pública para restringir a captação de água do sistema Cantareira e impedir o consumo total da segunda cota do "volume morto". A medida pede que a Sabesp crie metas para recuperar o sistema. A empresa estatal não entregou à agência federal seu plano para utilizar essa segunda reserva de água. ooo De acordo com a Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a produção de veículos. ooo Eleição no Brasil surpreende o mundo. O jornal americano The New York Times destaca que o segundo turno indica um desencanto com o PT em uma eleição marcada pelo baixo crescimento econômico e por escândalos na Petrobras. O The Wall Street Journal chama Aécio Neves de o representante do Sul mais desenvolvido, que ficou ofuscado por Marina Silva durante a campanha por causa do acidente com o avião de Eduardo Campos. Já o El País, da Espanha, afirma que a campanha foi uma autêntica montanha-russa, que reflete na disputa imprevisível e hipnótica. ooo Bolsa sobe 4,72%, e dólar cai para R$ 2,42. A votação de Aécio, acima do esperado, fez a Bolsa de Valores fechar em alta de 4,72% ontem. De manhã, a Bolsa chegou a subir 7,7%. O dólar caiu 1,58%, para R$ 2,425. ooo SP, MG e PE devem decidir 2º turno. Os estados onde Dilma e Aécio mais têm chances de crescer em relação ao resultado de domingo são Minas, São Paulo e Pernambuco.

ooo  Em nove estados, urnas não refletiram as pesquisas de véspera ou de boca de urna. Institutos dizem que voto este ano foi mais volátil.

ooo Teste em uma enfermeira que ajudou a cuidar de um padre na Espanha deu resultado positivo para a febre hemorrágica. Trata-se do primeiro caso de transmissão da doença fora da África. Autoridades não sabem como ela foi contaminada.


segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DICA DO DIA Inúmeras situações no mundo resultam das escolhas que fazemos. Haverá momentos em que te sentirás impelido ao revide. Entretanto, poderás escolher a concórdia. Não faltarão instantes em que o desânimo tentará te envolver. Todavia, poderás optar pela perseverança. É possível, ainda, que as sombras te convidem para o futuro incerto. Porém, serás livre para seguir a luz. Pensa nisso e, da próxima vez em que a vida te colocar em situações difíceis, lembra-te de que felicidade ou aflição resultará da escolha que você fizer. (diabetenet,com,br) OS JORNAIS Esta é a quarta vez seguida que a Presidência da República será definida em um segundo turno entre o PT e o PSDB. A candidata à reeleição, Dilma Rousseff, e o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves vão disputar o voto do eleitor no próximo dia 26. A presidenta obteve 41% dos votos no primeiro turno; já o tucano, 33%. Numa reviravolta às vésperas da eleição, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, deixou Marina Silva (PSB) para trás e surpreendeu, chegando ao segundo turno com 33,6% dos votos, mais do que teve o também tucano José Serra em 2010 (32,6%). A presidente Dilma Rousseff (PT) conseguiu 41,6%, menos do que tivera na sua primeira eleição (46,9%). Marina, que virou um fenômeno logo após ser confirmada no lugar de Eduardo Campos, morto tragicamente em 13 de agosto, chegou menor às urnas: no início de setembro, ela registrava 34% das intenções de voto. Ontem, após ser alvo de intensos ataques especialmente do PT, sua votação foi de 21,3%. Ontem, mesmo avisando que a Rede e o PSB ainda vão se reunir para anunciar uma decisão, Marina deu sinais de que apoiará Aécio e descartou aliança com Dilma: “O Brasil sinalizou que não concorda com esse projeto que aí está e que quer uma mudança qualificada”. Milton Monti foi reeleitodeputado federom mais d cal pelo PR com mais de 11 5mil votos. Veja outros detalhes sobre as eleições em cluberegional.com.br.